Conteúdo

Serena Williams e Lewis Hamilton entram na briga para compra do Chelsea

21 de abril de 2022

(por Mattheus Prudente)

O Chelsea está a venda após a saída de Roman Abramovich e várias pessoas demonstram interesse na compra da equipe. Entre elas, segundo o Reuters, estão o sete vezes campeão do mundo de Fórmula 1 Lewis Hamilton, e a 23 vezes campeã de Grand Slams de tênis Serena Williams. 

Segundo o Reuters, a dupla está pronta para entrar na oferta de Sir Martin Broughton para a compra da equipe britânica, com um valor de cerca de £10 milhões. Os representantes de Hamilton confirmaram que o piloto estaria sim envolvido com a compra, mas não confirmaram os valores especulados pelo site. 

O Chelsea foi colocado a venda em fevereiro, pouco depois da invasão russa ao território ucraniano, que poderia fazer com que o bilionário acabasse passando por sanções que afetassem a equipe. Desde então, vários interessados apareceram para a compra da equipe, sendo a maioria deles estadunidenses, como os donos do Los Angeles Dodgers e Boston Celtics. 

Os “finalistas” para a compra da equipe foram anunciados no começo do mês, mas ainda não se sabe quando será o anúncio da venda.