Conteúdo

Sem sustos, Kansas City bate Denver Broncos no Sunday Night Football

6 de dezembro de 2021

(por Jefferson Castanheira)
 

Sem turbulências para o Kansas City Chiefs nessa noite de domingo. Recebendo o Denver Broncos no Arrowhead Stadium, o time comandado por Andy Reid teve uma partida sem sustos – apesar de más performances individuais de alguns jogadores. 

Com a vitória, os Chiefs empatam com Titans, Ravens e Patriots (que ainda joga o Monday Night Football contra o Bills) como líderes de suas divisões com 8-4 de campanha.

Patrick Mahomes não teve grande partida, claro que também por ter problemas já conhecidos com sua linha ofensiva, mas também não teve muito sucesso apesar da vitória em campo. O quarterback dos Chiefs terminou a noite com 15/29 passes completos, 184 jardas e 1 INT. O jogo corrido e a defesa de Kansas foram determinantes para a vitória, até por terem interceptado o QB rival, Teddy Bridgewater por duas oportunidades. 

O jogo corrido dos Broncos incomodou bastante com Javonte Williams, que correu por 100 jardas, mas foi completamente insuficiente para uma vitória fora de casa. Williams ainda recebeu o único TD de Denver, provando ser um belo nome para segurar pensando no futuro da franquia.

Dos 22 pontos anotados pelos Chiefs, nove vieram de Harrisson Butker, com três field goals anotados, sendo o mais longo de 54 jardas. O safety Daniel Sorensen também colocou um TD após um Pick Six determinante pela vitória dos Chiefs, sendo a adaga no coração dos visitantes.

Final: Denver Broncos 9-22 Kansas City Chiefs