Conteúdo

Sem Siemian e Hill, Ian Book deve ser o titular dos Saints contra os Dolphins

23 de dezembro de 2021

(por Mattheus Prudente)

Os problemas com quarterback do New Orleans Saints continuam nessa temporada. A equipe colocou os QBs Trevor Siemian e Taysom Hill na lista de reserva da COVID-19 nesta quinta-feira (23), e deve jogar contra o Miami Dolphins com Ian Book de quarterback, segundo reportado por Ian Rapoport, da NFL Nerwork. 

Ainda existe uma possibilidade de um dos quarterbacks retornarem para o jogo da próxima segunda-feira (27), mas o status de vacinação de ambos não foi divulgado. Os Saints draftaram Book na quarta rodada de 2021, depois de ter uma carreira razoável em Notre Dame. Ele vai pegar os seus primeiros snaps como QB na temporada regular da NFL. 

Os Saints, além de várias lesões, sofrem com os problemas com quarterback. A equipe começou a temporada com Jameis Winston de titular, que acabou sofrendo uma lesão no joelho que acabou com a sua temporada. Desde sua contusão, os Saints dividiram a titularidade entre Siemian e Hill, tendo um recorde combinado de duas vitórias e cinco derrotas. 

Com Book como o seu quarterback titular, os Saints não têm um backup definido para a partida contra os Dolphins, já que a equipe ainda não tem um quarterback no practice squad. New Orleans, nesse momento, tem a mesma campanha do Minnesota Vikings, que ocupa a última vaga de Wild Card, e está disputando com eles e o Philadelphia Eagles este lugar nos playoffs. Miami vem com seis vitórias seguidas, também disputando uma vaga de Wild Card na AFC.