Conteúdo

Sem espírito natalino! Ja Morant quer Grizzlies x Warriors na rodada de Natal; Draymond Green concorda

19 de junho de 2022

(por Rafael Lima)

O Golden State Warriors acabou de conquistar o título da NBA, mas parece que mesmo soltando umas farpas contra a torcida do Boston Celtics, a equipe estava engasgada com o rival de conferência, Memphis Grizzlies. Klay Thompson escreveu palavras fortes contra Jaren Jackson Jr, chamando o jogador da franquia do Tennessee de imbecil imundo, Ja Morant entrou na discussão, Draymond Green também e o “trash talk” descambou após o título da franquia californiana.

O bate-boca pela TV e a internet não parece estar perto do fim e Ja Morant protagonizou um novo capítulo. Após um torcedor publicar que um jogo de Natal está garantido em San Francisco, Ja Morant se candidatou para enfrentar os campeões e, rapidamente, Green se manifestou dizendo que “os campeões jogam em casa”. Na sequência o armador de Memphis pediu para a NBA “agendar essa m***”.

Na última temporada, os Warriors enfrentaram os Grizzlies em 10 oportunidades, somando regular e playoffs com cinco vitórias para cada lado, porém, nos playoffs o Golden State eliminou o oponente com um 4 a 2.