Conteúdo

Sem Derrick Henry? Sem problemas! Defesa dos Titans faz jogo dominante e Tennessee atropela os Rams em LA

8 de novembro de 2021

(Por Daniel Morales)

Em reedição do Super Bowl XXXIV, conquistado pelo St. Louis Rams, o agora Los Angeles Rams recebeu o Tennessee Titans no SoFi Stadium. Duelo entre o time de melhor campanha da NFC contra o de melhor campanha da AFC.
 
Defesa dos Titans dominante

 
No SoFi stadium, em Los Angeles, duelo de dois times que tem tudo para ir muito longe na temporada da NFL. Rams líderes da NFC West eTitans líderes da AFC South. Os Titans sem Derrick Henry e os Rams ainda sem sua nova estrela na defesa Von Miller. A primeira posse foi dos donos da casa. Lá vem Mattew Stafford! Mas a primeira campanha não deu em nada.

Com um ótimo trabalho do front seven dos Titans, Stafford acabou sendo sackado duas vezes. Na primeira por Denico Autry e na segunda por Jeffery Simmons. three and out e bola dos visitantes. Lá vem Ryan Tennehill! Na primeira descida, Adrian Peterson foi parado por Aaron Donald, mas o first down veio na ligação Tennehill e A.J. Brown.

Mas, além de Donald, os Rams têm Jalen Ramsey, e o corneback não demorou muito para ter sua primeira interceptação na partida em passe de Tennehill para Brown. Após a interceptação de Ramsey, a bola voltou para os Rams, mas devido ao ótimo trabalho defensivo de Tennessee, LA teve que se contentar apenas com um Field Goal de 34 jardas convertido pelo Kicker Matt Gay.  

Os Titans tinham muita dificuldade no ataque devido à boa leitura que era feita pela defesa dos Rams, tendo uma campanha sem nenhum first down e punt forçado. Porém, se a defesa dos Rams ia bem, a dos Titans também. O time de Neshiville conseguia conter o ímpeto ofensivo dos mandantes e dificultar a vida de Stafford. Em um jogo dominado pelas defesas, o quarto inaugural findou em 3 a 0 para Los Angeles.

A agressividade da defesa dos Titans deu resultado. Após um belo punt que fez Stafford começar a campanha ofensiva com as costas no muro, o quarteback dos Rams quase sofreu um safety por Jeffery Simmons e, na tentativa de se livrar da bola, o camisa 9 foi interceptado por David Long Jr. Na sequência, em uma primeira para o gol, Tennehill encontrou o tight end Geoff Swain livre na endzone para anotar o primeiro touchdown da partida.

Stafford seguia irreconhecível. O QB dos Rams foi interceptado de novo. Dessa vez pelo safety Kevin Byard que retornou para touchdown. A defesa dos Titans seguia modernizando Stafford. O QB de LA foi mais uma vez sackado por Simmons, que estava jantando a linha ofensiva dos donos da casa.

Os Titans seguiam com tudo! Em uma campanha de sete minutos, Tennehill anotou um TD corrido na linha de uma jarda em uma quarta para o gol. Atropelo do Tennessee Titans em Los Angeles! Devido ao grande jogo de sua defesa, o segundo quarto acabou com o placar de 21 a 3 para franquia de Neshville.
 
Massacre dos Titans na cidade dos anjos

 
Os Titans iniciaram com a bola no terceiro quarto, mas não resultou em nada e o punt foi forçado. Os Rams, com uma campanha de um pouco mais de quatro minuto,s até chegou a marcar seu primeiro touchdown na partida com tight end Tyler Higbee, mas a jogada foi desafiada por Mike Vrabel e o TD foi anulado, tendo que se conter com apenas um FG.

Stafford terá pesadelos com a defesa de Tennessee. Após campanha sem nenhum resultado dos Titans, os Rams tiveram a bola nos últimos minutos do terceiro período. LA até conseguia converter suas descidas, mas Autry voltou a assombrar Stafford sackando mais uma vez o QB dos mandantes. O penúltimo período encerrou 21 a 6 para Tennessee.

Logo no início do quarto derradeiro, os Rams anotaram um field goal de 54  jardas, e os Titans não perdoaram os erros dos adversáros. Após uma linda recepção de Brown, os visitantes foram para uma primeira para o gol e, na terceira tentativa, o estreante Peterson marcou seu primeiro TD como um Titan! Os visitantes praticamente confirmavam a vitória. O Los Angeles Rams ainda teve o seu touchdown de honra anotado por Sony Michel, mas a partida acabou assim.
 
Final: Los Angeles Rams 16-28 Tennessee titans

Vitória maiúscula do Tennessee Titans! Mesmo sem seu principal jogador, o time do treinador Mike Vrabel conquistou um triunfo gigante contra os Rams em Los Angeles. Não só pela vitória, mas a forma dominante que os Titans foram durante toda parte da partida fez com que o time de melhor elenco da NFL não ameaçasse em momento nenhum o grande resultado de Tennessee.

A defesa foi, com certeza, a principal responsável pela vitória, visto que o front seven dos Titans aterrorizaram Stafford durante todo o jogo. Destaque especial para Simmons que sackou o QB de LA três vezes. Toda linha defensiva do time visitante fez grande peleja, principalmente o trio de pass rushers formados Simmons, Autry e Harold Landry.

No ataque, ótima atuação da linha ofensiva que fez bom trabalho protegendo Ryan Tennehill. Brown com cinco recepções e 42 jardas, e Adrian Peterson, que anotou um TD em sua estreia na temporada. Após essa baita vitória em LA, os Titans vão receber na semana dez o New Orleans Saints no Nissan Stadium em Nashville.
 
Pelo lado do Los Angeles Rams, nada deu certo. Uma noite muito ruim, que serve de lição para o time de Sean McVay, mas não tira o favoritismo do time da Califórnia, que no atual cenário, é o mais forte da NFC. Na expectativa de já poder contar com Miller, os Rams voltam a campo no Monday night football (15) quando irá até Santa Clara para enfrentar o San Francisco 49ers.