Conteúdo

Segura o Brooklyn! KD, Kyrie e Aldridge saem da lista da Covid e podem reforçar Nets

28 de dezembro de 2021

(Por Diego Dias)

 

O Brooklyn Nets anunciou nesta terça-feira (28) que o armador Kyrie Irving, o ala Kevin Durant e o ala-pivô LaMarcus Aldridge foram tirados da lista de protocolos da Covid-19 e estão aptos a serem reintegrados ao plantel da equipe.

Durant e Aldridge podem aparecer já para o duelo de Brooklyn diante do Philadelphia 76ers na próxima quinta-feira no Barclays Center, caso estejam fisicamente em condições de jogo. Em contrapartida Irving seguirá de fora para a partida devido o fato de ainda não estar vacinado, o que o impede de disputar jogos na cidade de Nova York.

A reestreia de Irving inclusive deve demorar mais algum tempo para ocorrer. Os Nets terão a maioria de seus próximos compromissos em casa, o que significa que Kyrie só estará à disposição no próximo dia 05 contra o Indiana Pacers e depois diante do Chicago Bulls no dia 12.

Brooklyn lidera a conferência Leste com 23 vitórias em 32 jogos disputados e vem de triunfos em Los Angeles sobre Lakers e Clippers, mesmo com os vários desfalques.