Conteúdo

Segura faz o Walk-Off da Vitória dos Phillies sobre Yankees e White Sox amassando os Tigers

13 de junho de 2021

(por Raquel Amaral)

 

Mais um sábado de bons jogos. Sem nenhum adiamento e com um double header, foram muitas partidas para acompanhar. Passou o dia 12/06 curtindo seu amor e perdeu os jogos da rodada? Então confere aqui.
 

New York Yankees 7 X 8 Philadelphia Phillies

Jogo decidido na décima entrada, do jeito que gostamos! Os Phillies começaram forte o jogo. Na primeira entrada, foram 6 rebatidas e 4 corridas. Os primeiros pontos vieram com Herrera e Segura, em uma rebatida de Harper. Depois, em uma batida de sacrifício de McCutchen, Realmuto correu e anotou. E já em seguida, Bryce Harper corre e marca em uma batida do Bohm. Mas, os Yankees, na segunda entrada, foram atrás do prejuízo e marcaram 2 pontos em um home run de Sanchez e uma corrida de Andujar.

A terceira entrada foi de poucos acertos para os dois lados e o placar somente voltou a se movimentar na parte baixa da quarta, em uma corrida de Herrera. Velasquez, pitcher dos Phillies maltratou os rebatedores dos Yankees, eliminando Judge e Torrer com strike out. Já na parte baixa, o time da casa ainda marcou mais dois pontos em corridas de Hoskins e McCutchen. A essa altura, os Phillies já haviam aberto uma boa vantagem, 7 a 2, no placar.

Mas, os Yankees resolveram reagir. Primeiro, foi um home run de Odor na sexta e, depois, um home run de LeMahieu, com corridas de Gardner e Wade, na 9ª entrada, para empatar a partida. Sem pontos dos Phillies, a partida vai para décima entrada, quando Segura fez o walk-off da vitória.

O torcedor de Philadelphia já está se acostumando a ter o coração testado, pois é o terceiro jogo seguido em que o time vence com walk-off.


Chicago White Sox 15 X 2 Detroit Tigers

Os White Sox teve mais um dia de alegria em Detroit Rock City e ganhou com folga dos Tigers.

O ataque de Chicago começou preciso com uma rebatida dupla de Tim Anderson. Na sequência, Brian Goodwin bate uma dupla e Anderson abre o placar. Depois, Mercedes rebate uma simples, permitindo que Goodwin e Grandal anotassem. Ainda na primeira entrada, os Tigers também marcassem com Grossman (que havia chegado à base em um walk) em um  home run de Castro.

A partida parecia começar equilibrada (3 x 2), mas na segunda entrada os White Sox dispararam. Goodwin bate home run e Mendick e Anderson anotam. Depois, Garcia rebate e Grandal e Eaton anotam, deixando o placar em 8 a 2.

Na terceira e quarta entradas, os Tigers ainda tiveram uma folga, mas na quinta, o ataque do Chicago veio novamente e marcou mais dois pontos com Mendick e Garcia. E, devido ao calor de Detroit, o pitcher Burrows, que vinha bem na partida, tendo eliminado na sequência Grandal e Abreu, sentiu-se mal enquanto lançava para Mercedes. Após a troca, Mercedes rebate e Anderson anota. Na sequência, Chicago marca mais dois pontos, um deles após uma bola passada de Haase.

Com isso, na quinta entrada, o jogo já estava em 13 a 2 para Chicago. Já seria um belo placar, mas o time queria mais e, na oitava entrada, Garcia e Mendick marcam, para fechar uma vitória acachapante sobre os donos da casa.

Mais um dia de brilho do ataque de Chicago com destaque para Brian Goodwin, que tendo sido chamado do time de minors na 5ª feira, já conseguiu um home run e 5 corridas.  

Chegando, à sua 39ª vitória, o Chicago White Sox consolida-se em primeiro lugar da divisão Central e segundo da American League como um todo.

Já o jovem time de Detroit encontra-se em penúltimo lugar da divisão, à frente o Minnesota Twins.
 

Fastball – as rapidinhas da rodada

E teve também:

- Stroman, pitcher dos Mets, com 8 strikeouts contra os Padres

- Recorde de Bo Bichette com o seu home run mais longo da carreira

- Blue Jays não tomando conhecimento dos Red Sox, com Guerrero chegando aos 20 home runs na temporada

- Dodgers perdidos diante dos Rangers
 

Outros Resultados

St Louis Cardinals 2 X 7 Chicago Cubs

Kansas City Royals 2 X 11 Oakland Athletics

Los Angeles Angels 8 X 7 Arizona Diamondbacks

Colorado Rockies 3 X 10 Cincinnati Reds

San Diego Padres 1 X 4 New York Mets

Seattle Mariners 4 X 5 Cleveland Indians

Baltimore Orioles 4 X 5 Tampa Bay Rays

Toronto Blue Jays 7 X 2 Boston Red Sox

Atlanta Braves 2 X 4 Miami Marlins

Pittsburgh Pirates 4 X 7 Milwaukee Brewers

San Francisco Giants 0 X 2 Washington Nationals

Houston Astros 2 X 5 Minnesota Twins

Texas Rangers 12 X 1 Los Angeles Dodgers

San Francisco Giants 2 X 1 Washington Nationals