Segundo jornalista, Internacional já fechou com um antigo ídolo e um jogador do São Paulo; confira os nomes
(por Rafael Lima)
O Internacional sabe que precisa se reforçar para brigar pelas primeiras posições do Brasileirão e, segundo o jornalista João Batista filho, da Band, o Colorado acertou com dois reforços para o meio do ano.
O primeiro é o ídolo Charles Aránguiz, meio-campista do Bayer Leverkusen, que defendeu o Colorado em 2014 e 2015, tendo uma passagem muito boa pela equipe brasileira, a qual conquistou o bicampeonato gaúcho.
Aránguiz atuou em 32 partidas pelo Bayer Leverkusen na última temporada, anotando dois gols e quatro assistências.
O outro apalavrado é o atacante Brenner, do São Paulo, mas está emprestado ao Cincinnati FC, que não deve comprar o centroavante. O brasileiro fez apenas nove partidas pelo time de Ohio, com duas assistências anotadas.