Conteúdo

Segundo jornal, PSG não conta mais com Neymar e, com aval de Mbappé, deve vendê-lo

28 de junho de 2022

(por Mattheus Prudente)

O Paris Saint-Germain pode passar por uma mudança completa em seu elenco nas próximas temporadas, e isso pode começar com a venda de Neymar. Segundo o jornal espanhol El País, a equipe teve o aval de Kylian Mbappé para vender o brasileiro, com alguns clubes demonstrando interesse. 

Segundo a Sky Sports reportou na semana passada, o PSG está tentando trazer Christophe Galtier, do Nice, para ser seu novo treinador. Isso faz parte de um projeto a longo prazo para reformular o elenco. Segundo informações, a equipe quer que o seu elenco seja formado, em sua maioria, por jogadores franceses. 

Desde que foi especulado de sair do PSG, Neymar vem sendo linkado com algumas equipes, como o Manchester United, o Newcastle e o Chelsea. O Barcelona, clube que o brasileiro é muito identificado, está de fora dessa disputa por conta de seus problemas financeiros, que podem impedi-los de inscrever novos jogadores. 

Neymar, no entanto, gostaria de ficar no Paris nessa temporada, entendendo que uma mudança de clube não seria tão boa para ele tão perto da Copa do Mundo. A torcida do PSG vaiou o atleta brasileiro no final da temporada, principalmente depois da eliminação da UEFA Champions League, assim como Lionel Messi.