Conteúdo

Segundo jornal, Cristiano Ronaldo tem ‘um pé e meio’ fora do Manchester United

27 de julho de 2022

(por Layo Lucena)

Nesta terça-feira, 26, Cristiano Ronaldo voltou à Inglaterra para participar de reunião com o Manchester United. Durante a ocasião, nem mesmo a presença do ex-treinador Alex Ferguson impediram que o português comunicasse, oficialmente, a sua decisão de deixar o clube inglês.

Segundo o ‘Marca’, Cristiano Ronaldo, hoje, tem “um pé e meio” fora do Manchester United. Os ‘Red Devils’ não descartam liberar o atacante por empréstimo.

O craque da seleção portuguesa foi oferecido a diversos times, entre eles o Chelsea, Paris Saint-Germain e Real Madrid, mas apenas o Atlético de Madrid se mantém interessado, mesmo considerando a negociação “impossível”.

“É quase impossível. Não sei quem inventou essa história”, afirmou Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid. “Os rumores são rumores e devem ficar onde estão, porque, se continuam aumentando, parecerá que são reais, e não são.”

Com 37 anos, Cristiano Ronaldo quer deixar o Manchester United para atuar na próxima edição da Champions League - a equipe inglesa se classificou para a Europa League. Para facilitar a sua saída, o português avisou que aceita uma redução salarial.