Conteúdo

Segundo Brian Windhorst, LeBron e Magic Johnson tem relação ruim nos bastidores dos Lakers

3 de março de 2022

(por Rafael Lima)
 

O Los Angeles Lakers vive seu pior momento desde a chegada de LeBron James. Em nono lugar no Oeste, correndo risco de ficar fora da zona de Play-in, o time não se encontra dentro de quadra e parece em ebulição fora dela. 

Segundo Brian Windhorst, da ESPN americana, a relação entre LeBron James e Magic Johnson está se deteriorando. “Eu acho interessante pontuar que os dois não estão em grande sintonia no momento. Não é uma boa relação, em suma. James ficou muito magoado porque Johnson pediu demissão da direção após um ano de sua contratação e, além disso, sequer o avisou com antecedência. Ficou uma cicatriz, certamente, nessa história”, contou o repórter no podcast “The Hoop Collective”. 

Além da relação ruim com Magic Johnson, LeBron teria problemas com o gerente-geral da franquia, Rob Pelinka, pela falta de atividade na trade deadline e, inclusive, esses problemas entre os dois podem fazer os Lakers pensarem na troca de seu principal astro.

Pelo que parece, os problemas dos Lakers estão longe de terminar e uma temporada que começou repleta de expectativas deve terminar como uma das mais frustrantes da história da franquia.