Conteúdo

Seahawks massacram Jets em Seattle

13 de dezembro de 2020

(por Edmar Jardim)

Seahawks e Jets se enfrentaram pela semana 14 da NFL, em Seattle, no Lumen Field. E a partida que prometia algum equilíbrio, foi uma facilidade. 

O início dos visitantes foi melhor, anotando os 3 primeiros pontos com o field goal de Sergio Castillo. 

Porém, a partir daí, o que se viu foi a prevalência dos donos da casa, que sem pudor começaram a colocar pontos no placar, valendo-se de uma atuação mediana do ataque. Touchdowns de Freddie Swain, Chris Carson, e D.K. Metcalf, além de um field goal de Jason Myers, em uma sequência avassaladora que praticamente definiu a partida. 

23-3 a favor de Seattle no intervalo. 

A superioridade técnica da equipe da NFC Oeste  prevalecia em detrimento da semana passada contra o New York Giants. 

No retorno do intervalo, mais um touchdown de Seattle, com Will Disly, em um domínio claro e completo após uma campanha dominadora. 

30-3 a favor dos Seahawks, que levavam a partida sem problemas, inclusive queimando o cronômetro em posses de bola duradouras e coesas. 

A consolidação do placar veio com o touchdown de David Moore, que trouxe para 37-3 em pouco tempo de campanha. Tratava-se, já, a essa altura, de um treino de luxo de Seattle. 

Os Jets não conseguiram produzir absolutamente nada além do field goal que abriu o placar, e os donos da casa, já com larga vantagem e com Geno Smith no comando do ataque, tiveram tempo de anotar mais um field goal. 40-3 Seahawks, e mais uma vitória na conta dos donos da casa. 



Final: New York Jets 3-40 Seattle Seahawks 
 



Seattle segue firme e forte na busca pelos playoffs. Os Jets seguem firmes na busca por Trevor Lawrence na escolha #1 do draft 2021.