Conteúdo

São Paulo anuncia André Anderson como novo reforço

11 de abril de 2022

(Por Diego Dias)

O São Paulo anunciou nesta segunda-feira (11) o nome de André Anderson como novo reforço para a sequência da temporada. O meia de 22 anos pertence à Lazio e chega ao Tricolor por empréstimo até julho de 2023.

André só poderá atuar pelo novo clube no Brasileirão, pelo menos em um primeiro momento. Como o período de inscrições para a Copa Sul-americana já se encerrou, o jogador só estaria disponível para a competição continental caso o São Paulo avance para as oitavas de final.

Revelado pelo Santos em 2018, ele foi contratado pela Lazio naquele mesmo ano e repassado ao Salernitana, da segunda divisão italiana. No clube de Salerno, fez parte do time que subiu para a Serie A na temporada passada mas retornou ao clube da capital italiana, sem no entanto ter oportunidades de jogo.

Depois de estrear com goleada sobre o Athletico-PR, o São Paulo volta suas atenções para a Sul-americana, pela qual encara o Everton (Chile) na próxima quinta-feira no Morumbi. Já pelo Brasileirão, a equipe vai ao Rio duelar com o Flamengo no domingo.