Conteúdo

Saints devem acertar com safety Tyrann Mathieu nos próximos dias

2 de maio de 2022

(por Mattheus Prudente)

O New Orleans Saints parece estar garantindo mais um bom jogador para a sua defesa. Segundo Ian Rapoport, da NFL Network, a equipe de New Orleans deve acertar com o safety Tyrann Mathieu nos próximos dias. 

Os rumores de que Mathieu viria jogar nos Saints não são novos, já que o jogador já demonstrou interesse em voltar para casa, já que nasceu em New Orleans e jogou na universiade de LSU, no estado da Louisiana. No entanto, nas primeiras partes da free agency, as duas partes não se acertaram, o que foi uma surpresa. 

Com o draft finalizado, os Saints foram com tudo para tentar a contratação de Mathieu, e as negociações parecem ter ido bem. Campeão do Super Bowl com o Kansas City Chiefs em 2020, o safety se disse “magoado” com a equipe de Kansas City, já que ofereceram um contrato de três anos, com o valor de US$ 31.5 milhões, que Mathieu afirmou que teria aceitado se fosse oferecido para ele. 

Nos Saints, ele deve assumir uma posição importante e deficitária na equipe no momento, já que eles perderam os safeties Marcus Williams, que foi para o Baltimore Ravens, e Malcolm Jenkins, que acabou se aposentando. A equipe ainda conta com jogadores como Marcus Mate, CJ Gardner-Johnson e Daniel Sorensen na posição. 

Na temporada passada, Mathieu somou 78 tackles, três interceptações e seis passes defendidos.