Conteúdo

Safety Eric Weddle sai da aposentadoria para jogar playoffs com os Rams

12 de janeiro de 2022

(por Mattheus Prudente)

O Los Angeles Rams vai ganhar um reforço importante para a sua campanha dos playoffs. Segundo Ian Rapoport, da NFL Network, o safety Eric Weddle está saindo da aposentadoria para jogar na equipe. A informação vem do agente do atleta. 

Weddle está aposentado desde 2020, passando apenas uma temporada com os Rams depois de uma longa carreira no San Diego Chargers e Baltimore Ravens. A volta da aposentadoria do safety vem depois da equipe ter perdido um dos seus jogadores da posição, já que Jordan Euller sofreu uma lesão no tornozelo e está fora da temporada. 

Um dos maiores problemas, com uma semana de treinamento, é o ritmo de jogo que o jogador estará voltando para o esporte, então não se espera que ele jogue tantos snaps na partida, se tornando mais um “elemento surpresa” do que um jogador constante em campo. Nick Scott deve ser o titular do time na posição de Free Safety. 

Os Rams perderam a partida da última semana contra o San Francisco 49ers e, por isso, terão que jogar contra o Arizona Cardinals para continuar sua campanha de playoffs. Rivais de divisão, as duas equipes se enfrentaram duas vezes na temporada, com uma vitória de cada lado. 

Em seu tempo com os Rams, Weddle somou 108 tackles, mas não teve nenhuma interceptação.