Conteúdo

Sábado histórico! Dodgers conseguem 22 corridas e 8 home runs, massacrando os Diamondbacks

11 de julho de 2021

(por Raquel Amaral)
 

Que noite para o fã do baseball! Com jogos incríveis e super placares, 10 de julho, com certeza, foi a melhor rodada de sábado da temporada de 2021.

A exceção do sonolento Yankees x Astros, foram muitos jogos com placares generosos, que fizeram a alegria do torcedor.
 

Arizona Diamondbacks 1 x 22 Los Angeles Dodgers

A equipe dos Diamondbacks deve estar até agora atordoada após a acachapante derrota em Los Angeles.

Logo na primeira entrada, os Dodgers abriram 5 pontos de vantagem. Primeiro, Mookie Betts e Chris Tayllor marcaram em uma dupla de Muncy,. Depois, Muncy marcou em um home run de Bellinger e, para fechar, mais um home run de Pollock.

Na segunda entrada, mais 3 pontos dos donos da casa, quando Justin Tuner bate um grand slam, em que Buehler, Betts e Taylor anotam.

Em resumo, com duas entradas, os Dodgers já tinham 0 x 9. Se o jogo acabasse naquele momento, já seria uma grande vitória. Mas não teve alívio.

Os D-backs até conseguiram segurar o placar por mais 5 entradas, mas sétima, o ataque de Los Angeles voltou com carga total e marcou mais 7 pontos. Simplesmente, o time conseguiu mais um grand slam, em um home run de Betts com Pollock, Barnes e Beaty anotando. Além disso, pontos com Reks que anotou em um home run de McKinstry e, ainda, com um home run de Pujols.

Você não se enganou, o placar, a essa altura, estava 0 x 16.  

O pontinho de honra de Arizona veio com um home run de Andrew Youg na 8ª entrada. Mas a alegria durou pouco, pois na parte baixa os Dodgers marcaram mais 6 pontos: um home run de Pollock, uma rebatida de Lux, na qual Barnes, Beaty e Betts anotaram e, para finalizar a carnificina, Pujos rebate um home run e Lux anota.

O que falar de um jogo como esses? No mínimo, recordista. Não obstante as 22 corridas e os dois grand slams, os Dodgers fazem história aos serem o primeiro time na história da MLB a marcar 8 home runs em uma partida. Uma festa para os 44 mil espectadores presentes no Dodgers Stadium.
 

Super Placares

Mas, não foram só os Dodgers que nos presentearam com um show ofensivo:

Washington Nationals 4 x 10 San Francisco Giants: Nas 6 primeiras entradas, só deu Giants. A equipe da casa abriu 9 pontos, sem que os Nationals conseguissem reagir. Somente na sétima entrada, os visitantes chegaram para a partida, mas aí já era tarde demais. O jogo não teve um destaque individual, mas coletivamente, os Giants conseguiram uma vitória consistente.

Philadelphia Phillies 11 x 2 Boston Red Sox: Por essa, ninguém esperava. Uma vitória dos Phillies não é uma zebra propriamente dita, mas um passeio desses, em pleno Fenway Park, é, sem dúvida, inusitado. O jogo foi equilibrado em grande parte do tempo, porém, na 8ª entrada, os Phillies marcaram 8 corridas para liquidar a fatura.

Kansas City Royals 6 x 14 Cleveland Indians: Não se pode falar mal do ataque dos Royals, afinal, marcaram 6 pontos, mas os Indians conseguiram ser ainda mais eficientes. Virando um jogo que, na sexta entrada, estava em 2 x 0. Com isso, a equipe de Cleveland conseguiu quebrar uma sequência de 9 derrotas.
 

Fastball: As rapidinhas da rodada

- Yankees x Astros fizeram o pior jogo da rodada (quiçá da temporada toda), que terminou com 1 x 0 para a equipe ne Nova York. O único bom momento foi o home run de Aaron Judge na 3ª entrada.

- Notícia péssima para os Braves: Acuña Jr, ao tentar impedir, em vão, um home run de Jazz dos Marlins, rompeu o ligamento cruzado, ficando fora o resto da temporada.

- Ainda em Braves x Marlins, recorde: Pablo López, de Altanta, eliminou os 9 primeiros rebatedores da partida.
 

Outros Resultados

White Sox 8 X 3 Baltimore Orioles

Atlanta Braves 5 X 4 Miami Marlins

Toronto Blue Jays 2 X 5 Tampa Bay Rays

Detroit Tigers 4 X 9 Minnesota Twins

Pittsburgh Pirates 6 X 2 New York Mets

Pittsburgh Pirates 2 X 4 New York Mets

St Louis Cardinals 6  X 0 Chicago Cubs  

New York Yankees 1 X 0 Houston Astros

Cincinnati Red Reds 4 X 3 Milwaukee Brewers

Colorado Rockies 3 X 0 San Diego Padres

Los Angeles Angels 0 X 2 Seattle Mariners