Conteúdo

Russell Wilson diz que espera que jogo de domingo não seja seu último em Seattle

31 de dezembro de 2021

(por Mattheus Prudente)

Com as especulações que vários quarterbacks deixarão suas equipes na próxima temporada, é normal que algumas perguntas surjam sobre o assunto. No caso de Russell Wilson, o QB diz esperar que esse não seja o seu último jogo em Seattle. 

“Para mim, eu sei que vocês perguntaram para Bobby (Wagner) sobre o futuro dele, se esse seria o último jogo e essas coisas. Eu sei que, para mim, pessoalmente, eu espero que esse não seja o meu último jogo em Seattle, mas, ao mesmo tempo, eu sei que não vai ser o meu último jogo na NFL.” Disse Wilson em entrevista coletiva. 

O quarterback é o segundo jogador importante dos Seahawks a considerar o seu futuro na equipe, depois de Bobby Wagner dizer que seu retorno na próxima temporada é “incerto”. Ele ainda tem mais dois anos de contrato com a equipe, mas o seu nome vem sendo ventilado em várias especulações de troca desde a temporada passada. 

Os Seahawks vão ficar de fora dos playoffs pela primeira vez na era de Wilson na equipe, e o QB tem pelo menos mais dois jogos numa temporada cheia de lesões, que chegaram até no próprio Russ, que sofreu um problema no dedo no meio da temporada. O quarterback lamentou a lesão de Jamal Adams, que ficou fora da temporada com uma contusão no ombro. 

A lesão no dedo fez a temporada de Wilson ser muito abaixo do que estamos acostumados a ver. Ele tem o menor número de jardas por jogo de sua carreira, além de apenas 18 passes para touchdowns e um recorde de cinco vitórias e dez derrotas. Seattle vai para o seu último jogo em casa contra o Detroit Lions antes de enfrentar o Arizona Cardinals fora de casa na semana seguinte.