Conteúdo

Rodgers tem problema no dedo, mas não deve desfalcar os Packers contra os Vikings

17 de novembro de 2021

(por Mattheus Prudente)

A provável última temporada de Aaron Rodgers no Green Bay Packers está tendo uns problemas nos últimos tempos. Após perder o jogo contra o Kansas City Chiefs por conta da COVID-19, o quarterback anunciou que está jogando com uma lesão no dedo, mas não deve ser um problema para o jogo contra o Minnesota Vikings. 

Rodgers não treinou nesta quarta-feira (17) por conta do problema, mas, apesar de jogar contra os Vikings, o quarterback admitiu que o seu dedo está “dolorido”, também afirmando ser uma “lesão da COVID”. Ele ainda não sabe se vai treinar na quinta-feira, mas disse que gostaria de ir para o jogo se estiver “se sentindo bem o bastante”. 

Não se sabe como Rodgers sofreu a lesão, já que ele provavelmente teve o problema quando estava de quarentena antes da Semana 10 contra o Seattle Seahawks. Ele mostrou dificuldades na partida contra Seattle, tendo apenas 62.1% dos passes completos, cerca de 4% abaixo de sua média, com 282 jardas e uma interceptação. 

Os Packers vão precisar de Rodgers saudável para a forte disputa pela primeira seed da AFC. A equipe assumiu a primeira posição da conferência após a derrota do Arizona Cardinals para o Carolina Panthers. Outros jogadores importantes do ataque dos Packers também ficaram de fora do treinamento da quarta-feira, como Aaron Jones e Allen Lazard. 

Na temporada, Rodgers soma 2.186 jardas para 17 touchdowns e quatro interceptações.