Conteúdo

Rodada NHL - Na única partida da noite, Lawson Crouse marca três gols em vitória dos Coyotes sobre os Senators, em Ottawa

15 de março de 2022

(por Layo Lucena)

A rodada da NHL de segunda-feira (14) foi marcada por apenas uma partida: Arizona Coyotes e Ottawa Senators. No Canadá, os Coyotes conquistaram a sua 19ª vitória na temporada, após vencer os Senators fora de casa.

Lawson Crouse foi o grande destaque do jogo, com três gols no total. Outro nome do confronto foi o goleiro dos Coyotes, Scott Wedgewood, que terminou o confronto com 40 defesas.

Resumo do jogo

Norris abriu o placar para os Senators logo com dois minutos de duelo, mas Crouse, em uma sequência ofensiva que durou dois minutos, marcou duas vezes seguidas, virando para os Coyotes. Antes do fim do primeiro período, Norris, mais uma vez, aproveitou um power play para empatar o placar.

No segundo período, os Coyotes recuperaram a vantagem no marcador após mais um gol de Crouse, chegando a um hat-trick na noite.

Já no último período, os Senators chegaram a igualar o placar novamente, desta vez com Brown. Porém, os Coyotes marcaram duas vezes seguidas com Schmaltz e Hayton, confirmando o resultado positivo fora de casa.

Arizona Coyotes (19-36-4) 5 x 3 Ottawa Senators (21-33-5)

Lawson Crouse (Coyotes): três gols

Josh Norris (Senators): dois gols

Scott Wedgewood (Coyotes): 40 defesas