Conteúdo

Rodada NHL - Fora de casa, Predators marcam seis gols e vencem os Ducks em Anaheim

22 de março de 2022

(por Layo Lucena)

O destaque da rodada da NHL de segunda-feira (21) foi o confronto entre Nashville Predators e Anaheim Ducks. Os Predators tiveram uma noite artilheira ao marcar seis gols contra os Ducks; com destaque para a atuação de Filip Forsberg, que terminou a partida com cinco pontos (dois gols e três assistências).

Com o resultado, o Nashville Predators chegou a 37 vitórias na temporada, 12ª melhor campanha de toda a NHL; já os Ducks, donos da 12ª pior campanha da liga, chegaram a 27 derrotas na temporada.

Resumo do jogo

Logo aos nove minutos de jogo, os Ducks abriram o placar com Grant. Porém, pouco tempo depois, Josi empatou para os Predators após jogada de Cousins e Tomasino. No segundo período, Johansen, em um power play, virou para os visitantes, mas não durou muito. Dez minutos depois, Terry igualou o marcador novamente.

Os Predators resolveram a partida no último período, marcando quatro gols. Forsberg, logo com um minuto, deixou o seu, seguido de Duchene, em mais um power play. Grant ainda descontou para os Ducks, mas Duchene, novamente em um power play, e Forsberg fecharam o placar.

Nashville Predators (37-22-4) 6 x 3 Anaheim Ducks (27-27-11)

Matt Duchene (Predators): dois gols e uma assistência

Filip Forsberg (Predators): dois gols e três assistências

Derek Grant (Ducks): dois gols

Outros resultados:

Boston Bruins (39-19-5) 3 x 2 Montreal Canadiens (17-36-10) - Prorrogação
Edmonton Oilers (35-23-5) 2 x 3 Colorado Avalanche (45-13-5) - Prorrogação
Vegas Golden Knights (34-27-4) 0 x 3 Minnesota Wild (37-20-4)