Conteúdo

Rodada NHL - Em partida agitada, Kadri e Rantanen lideram triunfo do Colorado Avalanche sobre o Vancouver Canucks

18 de novembro de 2021

(por Layo Lucena)

O destaque da rodada de quarta-feira (17) da NHL, que teve vitória do Chicago Blackhawks (quarta seguida) em cima do Seattle Kraken e triunfo do Washington Capitals sobre o Los Angeles Kings, foi o confronto entre Colorado Avalanche e Vancouver Canucks, realizado no Canadá.

O nome da partida ficou Nazem Kadri (Avalanche), que terminou o duelo com um gol e duas assistências. Além do camisa 91, Mikko Rantanen (Avalanche) também se destacou durante o jogo, ao marcar um gol e duas assistências.

Rantanen, em um power play, abriu o placar para os Avalanches logo aos sete minutos de partida. Já no segundo período, Garland empatou para os Canucks. O marcador se manteve assim até o início do último período.

Com apenas um minuto do terceiro tempo, Poolman colocou a equipe de Vancouver na frente, mas não durou muito. Kadri, em mais um power play, igualou o placar cerca de um minutos depois. Makar, dois minutos depois do gol de Kadri, virou para os Avalanches, seguido de Landeskog, faltando segundos para o final da partida, confirmando a sétima vitória do Colorado Avalanche na temporada.

Fim de jogo: Colorado Avalanche (7-5-1) 4 x 2 Vancouver Canucks (5-10-2)

Nazem Kadri (Avalanche): um gol e duas assistências

Conor Garland (Canucks): um gol

Cale Makar (Avalanche): um e uma assistências

Outros resultados:

Chicago Blackhawks (5-9-2) 4 x 2 Seattle Kraken (4-11-1)
Washington Capitals (10-2-5) 2 x 0 Los Angeles Kings (8-6-2)