Conteúdo

Rodada NHL - Em noite inspirada de Joe Pavelski, Stars goleam os Kraken em Dallas

13 de janeiro de 2022

(por Layo Lucena)

O destaque da rodada da NHL de quarta-feira (12) foi o confronto entre Dallas Stars e Seattle Kraken. Em Dallas, a equipe da casa contou com grande atuação de Joe Pavelski, que terminou a noite com dois gols e três assistências.

Os Stars, com o resultado, chegaram a 18 vitórias na temporada, quinta melhor campanha da divisão central da Conferência Oeste.

Resumo do jogo:

Hintz abriu o placar para os Stars logo no início da partida, com apenas 50 segundos de jogo. Minutos depois, Jarnkrok, em um power play, empatou o duelo, porém Pavelski recolocou a equipe de Dallas em vantagem. Três minutos depois, em mais um power play, agora a favor dos mandantes, Robertson ampliou para os Stars.

Os Kraken diminuiuram nos cinco minutos iniciais do segundo período, com McCann após passe de Dunn. Já na reta final do mesmo período, Pavelski marcou novamente no jogo, aos 18 minutos.

Pavelski encerrou a noite com a terceira assistência da noite, desta vez passando o puck para Hakanpaa, que marcou o quinto gol do Dallas Stars na partida, confirmando a vitória em casa.

Placar final: Seattle Kraken (10-21-4) 2 x 5 Dallas Stars (18-13-2)

Joe Pavelski (Stars): dois gols e três assistências

Roope Hintz (Stars): um gol e duas assistências

Esa Lindell (Stars): uma assistência

Outros resultados:

Montreal Canadiens (7-24-4) 1 x 5 Boston Bruins (20-11-2)
Toronto Maple Leafs (23-9-3) 1 x 2 Arizona Coyotes (8-23-3)
Minnesota Wilds (21-10-2) x Edmonton Oilers (18-14-2) - Adiado