Conteúdo

Rodada NHL - Em ‘jogão’, Krakens voltam a vencer após derrotarem os Predators em Seattle

3 de março de 2022

(por Layo Lucena)

O destaque da rodada de quarta-feira (2) da NHL foi o confronto entre Seattle Kraken e Nashville Predators. Em Seattle, a equipe da casa, com gol de Colin Blackwell no período, encerrou uma sequência de sete derrotas seguidas.

Com o resultado em casa, os Krakens somam 17 vitórias na temporada, terceira pior campanha da NHL. Já o Nashville Predators, com a 20ª derrota, se mantém com a 14ª melhor campanha da liga.

Resumo do jogo:

Os Predators, mesmo fora de casa e “superiores”, teoricamente, ao adversário, abriram o placar na reta final do primeiro período. Tomasino marcou o primeiro da noite após jogada de McCarron e Josi.

Logo no início do segundo tempo, aos seis minutos, Duchene, em um power play, ampliou para os Predators; porém, cerca de um minuto depois, Wenneberg descontou para os mandantes, seguido de Jarnkrok, empatando para os Krakens em menos de dois minutos. Ainda no segundo período, Gourde virou o marcador para o time de Seattle, mas, quatro minutos depois, Duchene igualou tudo novamente para os Predators.

No último período, mesmo com inferioridade númerica por conta de uma penalidade, o Seattle Kraken conseguiu confirmar o resultado positivo em casa. Blackwell, após passe de Gourde, marcou o gol definitivo da partida.

Nashville Predators (30-20-4) 3 x 4 Seattle Kraken (17-34-5)

Colin Blackwell (Kraken): um gol e uma assistência

Yanni Gourde (Kraken): um gol e uma assistência

Matt Duchene (Predators): dois gols

Outros resultados:

Los Angeles Kings (29-19-7) 3 x 4 Dallas Stars (30-20-3)
Buffalo Sabres (17-30-8) 5 x 1 Toronto Maple Leafs (35-15-4)
St. Louis Blues (32-15-6) 3 x 5 New York Rangers (34-15-5)