Conteúdo

Rodada NHL - Com direito a ‘golaço’ de Kevin Fiala, Minnesota Wild atropela o Arizona Coyotes

11 de novembro de 2021

(por Layo Lucena)

O destaque da rodada da NHL de quarta-feira (10) foi o confronto entre Minnesota Wild e Arizona Coyotes, que foi realizado em Arizona. O nome da partida ficou com Kevin Fiala (Wild), que foi responsável por um gol (golaço) e duas assistências.

O Wild começou a partida pegando “fogo”, e a equipe de Minnesota abriu dois gols de diferença com Eriksson Ek e Foligno, isso em menos de 10 minutos de jogo. Os Coyotes conseguiram responder ainda na reta final do primeiro período, com Ladd.

No entanto, o segundo período foi todo do Wild. A equipe marcou três vezes, sendo o primeiro com Fiala. O camisa 22 marcou com a parte de trás do stick enquanto o puck ainda estava no ar, levando os torcedores de Minnesota presentes no Gila River Arena. Menos de um minuto depois, Kulikov ampliou para o Wild, seguido de Kaprizov já nos minutos finais do período.

Nos últimos 20 minutos de partida, o time da casa conseguiu diminuir com Gostisbehere, mas os Coytes não tiveram força para arrancar um empate contra o Wild. Com o resultado, a equipe de Minnesota chegou a nove vitórias em 12 partidas, enquantos os Coyotes tiveram o seu 11º revez em 14 jogos.

Fim de jogo: Minnesota Wild (9-3-0) 5 x 2 Arizona Coyotes (1-11-1)

Kevin Fiala (Wilds): um gol e duas assistências

Jared Spurgeon (Wilds): duas assistências

Shayne Gostisbehere (Coyotes): um gol e uma assistência

Outros resultados:

Toronto Maple Leafs (8-5-1) 3 x 0 Philadelphia Flyers (6-3-2)
Nashville Predators (7-5-1) 4 x 2 Dallas Stars (4-6-2)