Conteúdo

Rodada NHL - Antes da paralisação da liga, Dallas Stars vence o Minnesota Wild em única partida não adiada da noite

21 de dezembro de 2021

(por Layo Lucena)

A NHL vai parar por quatro dias, isso a partir do dia 22, antes disso, alguns jogos ainda vão acontecer, como é o caso de Dallas Stars e Minnesota Wild. Com grande atuação de Joe Pavelski e Esa Lindell, os Stars conquistaram a sua 15ª vitória na temporada.

Com menos de cinco minutos de jogo, a equipe de Dallas abriu uma vantagem de dois gols, com Pavelski e Lindell marcando em sequência. Porém, pouco tempo depois, Hartman e Fiala empataram o confronto. Já na reta final do primeiro período, Seguin recolocou os Stars em vantagem.

No segundo período, Hintz, em um power play, ampliou para o time de Dallas, mas, 10 minutos depois, Kaprizov, um dos destaques do Wild na partida, diminuiu após passe de Zuccarello.

Os últimos 20 minutos de partida foram bem movimentados, com Peterson e Heiskanen marcando para os Stars com menos de cinco minutos jogados no período. Fiala, na sequência, em um power play, descontou mais uma vez para o Wild, mas, três minutos depois, Benn fechou o placar para o Dallas Stars.

Fim de jogo: Minnesota Wild (19-9-2) 4 x 7 Dallas Stars (15-12-2)

Denis Gurianov (Stars): duas assistências

Miro Heiskanen (Stars): um gol e uma assistência

Kirill Kaprizov (Wild): um gol e duas assistências

Outros resultados:

Columbus Blue Jackets (14-13-1) x Buffalo Sabres (10-15-5) - Adiado
Anaheim Ducks (17-9-6) x Edmonton Oilers (18-11-0) - Adiado
Calgary Flames (7-21-3) x New York Islanders (8-12-6) - Adiado
Colorado Avalanche (17-8-2) x Detroit Red Wings (15-13-3) - Adiado