Conteúdo

Rockies reencontram o caminho da vitória, Twins vencem confronto direto contra os Indians e Rangers surpreendem A’s

25 de agosto de 2020

(por Leonardo Costa)

Confira o que de melhor aconteceu na rodada de segunda-feira (24/08) da MLB:

Minnesota Twins 3 x 2 Cleveland Indians

Duelo de dois contenders da Divisão Central da Liga Americana, Twins e Indians fizeram uma partida equilibrada, que apesar do placar pequeno, foi recheado de hits.
Cleveland saiu na frente com HR de César Hernández logo na primeira entrada, mas Minnesota mostrou o porquê da alcunha de Bomba Squad ao virar com quadrangulares de Nelson Cruz na quarta e Miguel Sanó, esse de duas corridas, na sexta entrada. Carlos Santana diminuiu com rebatida simples, mas o bullpen dos Twins segurou o resultado.


Oakland Athletics 2 x 3 Texas Rangers

Texas tem sido uma equipe bipolar nessa temporada. É capaz de perder uma série para os Mariners e na partida seguinte segurar a ofensiva e bater a melhor equipe da Liga Americana.
Jesus Luzardo e Lance Lynn, abridores de A's e Rangers, respectivamente, aceitaram corridas apenas até a segunda entrada, mas o suficiente para decidir o resultado do duelo. Isiah Kiner-Falefa anotou seu primeiro HR na temporada, desempatando a partida no segundo inning e marcando a última corrida da partida.


Colorado Rockies 3 x 2 Arizona Diamondbacks

Após uma semana para esquecer, os Rockies voltaram a ganhar ao baterem os Dbacks e proporcionarem ao rival a sexta derrota seguida, fazendo com que Arizona caia para lanterna da Divisão Oeste da Liga Nacional.
Trevor Story começou os serviços com um HR na primeira entrada, e Daniel Murphy impulsionou Tony Wolters para ampliar o placar para os Rockies na terceira. Kole Calhoun e Christian Walker empataram para o Arizona com um quadrangular, mas Raimel Tapia deu a vantagem para os donos da casa com Wolters anotando mais uma vez.

Outros resultados:

Toronto Blue Jays 6 x 4 Tampa Bay Rays
Miami Marlins 11 x 8 Washington Nationals
Chicago Cubs 9 x 3 Detroit Tigers
Cincinnati Reds 2 x 4 Milwaukee Brewers
Kansas City Royals 3 x 9 St. Louis Cardinals
Los Angeles Angels 4 x 11 Houston Astros