Conteúdo

Rob Gronkowski pode assinar com rival de divisão dos Patriots para a próxima temporada

9 de março de 2022

(por João Zarif)

Qual será o destino de Rob Gronkowski na próxima temporada? O futuro Hall of Famer mencionou Cincinnati como um possível local de pouso no mês passado, antes do Super Bowl LVI. Gronkowski gosta da ideia de receber passes de Joe Burrow, mas espera-se que outro time da AFC faça um esforço pelo tetracampeão do Super Bowl.

Os Bills esperam contratar Gronk nesta offseason. Ele é um nativo do norte do estado de Nova York e adicionaria outro elemento ao ataque aéreo de Buffalo. A CBS Sports está projetando que Gronkowski assine um contrato de US$ 9,5 milhões por um ano com os Bills. Isso daria a Josh Allen outra arma para lançar em sua busca do anel de campeão. A curiosidade fica por conta dos Bills jogarem na AFC Leste, mesma divisão do New England Patriots, onde o atleta fez história com Tom Brady e cia., levando 3 Super Bowls enquanto esteve lá.

"Prevemos que ele assinará um contrato de um ano com o Buffalo Bills, para passar a última temporada de sua carreira com o time de sua cidade natal", escreveu Tyler Sullivan. "Buffalo fornece um livro de histórias que encerra sua carreira no Hall da Fama, realiza um sonho de infância, e Gronkowski pode se juntar a um time que está pronto para disputar seriamente um Super Bowl, com um quarterback do calibre de MVP. Esse tipo de situação é boa demais para passar."

Gronkowski teve 55 recepções para 802 jardas e seis touchdowns na última temporada. Ele ainda é um dos melhores tight-ends da NFL quando está saudável.