Conteúdo

Richard Sherman critica abertamente o acerto entre Cam Newton e o New England Patriots

29 de junho de 2020
14h 21

(por Rafael Lima)


Apesar de muitos jogadores terem ficado felizes com o acerto de Cam Newton com o New England Patriots, Richard Sherman resolveu se pronunciar negativamente pelo fato do ex-MVP ter aceitado um contrato de US$ 7,5 milhões.

Para Sherman, Newton merece receber muito mais e o acerto dos Patriots com o jogador foi ridículo. Mesmo vindo de lesão grave no pé e no ombro, Cam Newton ainda é um grande jogador.

"Quantos ex-MVPs da Liga tiveram que assinar pelo mínimo?  Apenas ridículo. Um talento transcendente (Newton) e QBs menos talentosos estão recebendo 15 / 16m por ano. Repugnante.” disse o astro do San Francisco 49ers.

Uma razão que pode ter sido fundamental para o acerto do Super Cam com os Patriots é o fato de não existirem muitas vagas para QB principal na liga, deixando a posição em New England ainda mais atrativa, já que o titular era o jovem Jarrett Stidham, que ainda precisa evoluir para tomar conta de um lugar tão destacado em uma franquia que está acostumada a visitar os playoffs ano após ano.

Cam Newton, em forma, pode colocar o New England Patriots na briga pelo título novamente.