Conteúdo

Retorno? Odell Beckham Jr. pode voltar para o Los Angeles Rams em 2022

14 de junho de 2022

(por Layo Lucena)

Em uma entrevista realizada nesta segunda-feira (14) ao ‘The Athletic’, Kevin Demoff, diretor de operações do Los Angeles Rams, se mostrou otimista ao falar de um possível retorno de Odell Beckham Jr. nesta temporada.

“Se não tivéssemos um teto salarial, poderíamos ter contratado Odell meses atrás e adoraríamos isso”, disse Demoff. “É um contrato de vários anos ou um contrato de um ano? Todos os tipos de variáveis ​​que entram quando o assunto é Odell.

"A única variável que não mudou é o quanto nós o amamos e queremos que ele esteja aqui. Eu acho que ele expressou, socialmente, seu desejo de estar aqui. Estou otimista de que podemos fechar um acordo com o tempo? Sim.”

Mesmo sem falar em uma data, Demoff deixou claro que os Rams estão analisando uma possível volta de Beckham.

“Ambos os lados tiveram um diálogo aberto, ambos os lados são respeitosos, animados e não poderiam estar mais gratos pelo que Odell fez por nossa equipe no ano passado – e a chance de conhecê-lo e vê-lo florescer em Los Angeles”, afirmou Demoff.

Beckham, de 29 anos, atuou em oito jogos na temporada regular de 2021 pelos Rams, onde acumulou 27 recepções para 305 jardas e cinco touchdowns. Durante a campanha na pós-temporada, o wide receiver teve 21 recepções para 288 jardas e dois touchdowns antes de romper o ACL contra o Cincinnati Bengals.

Atualmente Beckham está se recuperando da lesão, e a provável data de seu retorno é no início de novembro.

Odell, no final de semana passado, estava presente (invadiu) no casamento de Sean McVay, treinador principal do Los Angeles Rams.

“Nós adoraríamos tê-lo de volta, nós o receberíamos de braços abertos amanhã – mesmo depois que ele invadiu o casamento de Sean”, declarou Demoff. "O que foi agradável e ótimo vê-lo lá, nós o teríamos recebido de volta. Se você invadir o casamento do treinador e ele ainda estiver disposto a recontratar você, é um bom sinal."