Conteúdo

Reds assustam, mas Dodgers anotam 6 corridas na oitava e vencem na estreia em casa

15 de abril de 2022

(Por Pedro Paulo)

Uma semana de temporada regular já foi para os livros de história e as coisas já começam a esquentar na Major League Baseball. Enquanto isso, alguns times pela primeira vez jogaram diante de seus torcedores em 2022. É o caso do estrelado Los Angeles Dodgers, que após séries contra Colorado Rockies e Minnesota Twins fora de casa, receberam o Cincinnati Reds no Dodger Stadium na "home opener".

Logo na parte baixa da 1ª entrada o zero já saiu do placar. Com dois em base, Justin Turner conseguiu rebatida simples impulsionando Freddie Freeman para o home plate. Na sequência, Max Muncy impulsionou Trea Turner, e pra fechar Will Smith colocou Justin Turner na casinha, ambos também com rebatida simples.

A resposta dos visitantes veio apenas no topo da 6ª entrada, com Aristides Aquino rebatendo home run impulsionando também Tyler Stephenson e diminuindo o placar para 3x2. Na entrada seguinte, Brandon Drury empatou o confronto também com home run, agora solo.

Mas o empate não durou muito. Na parte baixa da 8ª entrada, a coisa desandou completamente. Trea Turner, após rebatida simples, impulsionou Freddie Freeman e depois Will Smith conseguiu home run de 3 corridas. Em sequência, o pitcher Ryan Rendrix cometeu wild pitch proporcionando a corrida de Chris Taylor e pra fechar, Mookie Betts conseguiu rebatida simples pra fechar a conta.

Final: Cincinnati Reds 3 @ 9 Los Angeles Dodgers

Atualmente os Dodgers ocupam o segundo lugar da divisão Oeste da Liga Nacional com 4 vitórias e 2 derrotas, enquanto Cincinnati está na lanterna da divisão Central da Liga Nacional com 2 vitórias e 5 derrotas. Os times voltam a se enfrentar nesta sexta, sábado e domingo novamente na Califórnia para fecharem a terceira série da temporada.

Outros jogos

Seattle Mariners 5-1 Chicago White Sox

San Diego Padres 12-1 Atlanta Braves

Detroit Tigers 4-2 Kansas City Royals

Chicago Cubs 5-2 Colorado Rockies

Texas Rangers 10-5 Los Angeles Angels

Miami Marlins 4-3 Philadelphia Phillies

Pittsburgh Pirates 9-4 Washington Nationals

Milwaukee Brewers 5-1 St Louis Cardinals

Oakland Atletics 6-3 Tampa Bay Rays

New York Yankees 3-0 Toronto Blue Jays