Conteúdo

Red Sox vencem primeira em casa, Cardinals batem Brewers em duelo divisional, White Sox vencem "batalha" e mais do sábado da MLB

17 de abril de 2022

(por Daniel Morales)

Boston Red Sox conquistam vitória no Fenway Park.
 
No Fenway Park, o Boston Red Sox recebeu o Minnesota Twins para o segundo jogo da série. Após vitória de Minnesota no primeiro jogo da sexta-feira (15), os meias vermelhas empataram série com uma boa vitória dentro de seu estádio.

O Red Sox abriu o placar com um home run de Alex Verdugo na segunda entrada. O terceiro do left field na temporada, e, já na terceira entrada, Xander Bogaerts anotou mais um HR, colocando Boston com uma vantagem de 4 a 0, visto que Kike Hernández estava na terceira base. Com uma boa partida do ataque e muito boa da defesa, com dois double plays na partida. O time de Alex Cora chega a sua quinta vitória na temporada.
 
Final: Minnesota Tiwns 0 x 4 Boston Red Sox
 
Cardinals batem Brewers no Wisconsin
 
Agora vamos até o estado do Wisconsin, onde, pelo duelo da divisão central da liga nacional, os Cardinals bateram os Brewers. Os visitantes abriram o placar com uma corrida anotada por Tyler O' Neill impulsionado por Paul De Jong na quarta entrada. San Louis só foi ampliar o placar lá perto do final do jogo o topo da oitava entrada. Nolan Arenado foi impulsionado por Corey Dickerson para anotar a segunda corrida dos Cardinals.  

Milwaukee diminuiu com um HR de Victor Caratini, colocando emoção no final da peleja, mas, com um double play na nona entrada os Cardinals confirmaram a vitória fora de casa.
 
Final: San Louis Cardinals 2 x 1 Milwaukee Brewers

 
Mesmo com emoção no final, White Sox batem Rays em Chicago
 
Em Chicago os White Sox bateram os Rays, mas foi o time de Tampa Bay que saiu na frente. Com corrida anotada por Harold Ramírez logo na primeira entrada. Logo na quarta entrada, no entanto, José Abreu virou o jogo com um home run e corrida anotada por Tim Anderson. Vira virou para Chicago!

Wander Franco diminuiu para Tampa Bay na sexta entrada, empatando o jogo no estádio Guaranteed Rate Field. Porém, para alegria dos fãs do White sox, Luís Robert anotou a corrida que seria da vitória para Chicago. Tampa Bay ainda teve a chance de virar o jogo na nona entrada com bases lotadas, mas Liam Hendriks segurou a onda para o time da casa e mesmo passando por uns apuros, conseguiu fechar o jogo para o White Sox.
 
Final: Tampa Bay Rays 2 x 3 Chicago White Sox
 
Royals vencem Tigers com home run de Hunter Dozier.
 
Os Royals venceram os Tigres em Kansas City. Bobby Witt Jr anotou a primeira corrida para o time da casa abrindo o placar para os Royals, mas Daz Cameron empatou a peleja ainda no início da partida. Mas foi só isso para os Tigers, depois só deu Kansas City. Hunter Dozier anotou um home run na sexta entrada, colocando o jogo em 3 a 1 com Salvador Pérez em base. Grande vitória do Kansas City Royals!
 
Final: Detroit Tigers 1 x 3 Kansas City Royals
 
Outros resultados do dia:

 
San Francisco Giants 3 x 2 Cleveland Guardians
 
Atlanta Braves 5 x 2 San Diego Padres
 
Oakland Athletic's 7 x 5 Toronto Blue Jays.
 
Arizona Diamondbacks  3 x 2 New York Mets.
 
Chicago Cubs 6 x 9 Colorado Rockies.
 
Philadelphia Phillies 10 x 3 Miami Marlins
 
Washington Nationals 4 x 6 Pitsburgh Pirates.
 
Los Angeles Angels 7 x 2 Texans Rangers
 
New York Yankees 5 x 2 Baltimore Orioles
 
Houston Astros 4 x 0 Seattle Mariners.
 
Cincinnati Reds 2 x 5 Los Angeles Dodgers.