Conteúdo

Recuperado de lesão, Isaiah Thomas espera atuar na próxima temporada

6 de outubro de 2020

(por Rafael Lima)


Isaiah Thomas, atleta que já foi franchise player do time com mais títulos da NBA, levando os Celtics a final de conferência, vem sofrendo com lesões desde quando saiu de Boston, passando por Cleveland Cavaliers, Los Angeles Lakers, Denver Nuggets, Washington Wizards e Los Angeles Clippers sem sucesso. Porém, agora, após mais uma cirurgia no quadril, o atleta se diz pronto para voltar a jogar em alto nível e espera uma oportunidade para atuar na próxima temporada da NBA.

“Por três anos, tentei jogar com os melhores jogadores do mundo com uma perna”, disse Thomas. “Precisava da ajuda dos meus filhos para calçar as meias de manhã”, prosseguiu. “Agora, posso levantar pesos. Posso agachar-me. Posso malhar duas vezes por dia. Sou capaz de cortar e mover e parar, capaz de cortar e avançar. Sinto-me como se tivesse 31 anos de novo. E agora, tenho evidências científicas para mostrar isso”. Completou o armador para Adrian Wojnarowski, da ESPN americana.

IT ainda falou sobre a cirurgia e deixou um recado para as franquias. “Eu tomei a decisão certa ao fazer isso (a cirurgia) e estou ansioso para mostrar às pessoas que eu posso contribuir com um time novamente”. Finalizou.