Real Madrid já tem novo alvo após recusa de Mbappé
(Por Igor de Paiva)
A negativa de Kylian Mbappé aparenta não ter desanimado o Real Madrid e os seus dirigentes, que estão em busca de reforços para o próxima temporada.
Erling Haaland, outro grande alvo da equipe merengue, também preferiu participar de outro projeto, fechando contrato com o Manchester City.
Com tantas recusas, o Madrid busca terminar a negociação com Aurelien Tchouameni, meio campista francês que joga no Mônaco.
A negociação tem o objetivo semelhante à contratação de Camavinga: substituir à altura um membro de meio campo histórico constituído por Modric, Kroos e Casemiro. No caso de Tchouameni, a ideia é ser reserva do brasileiro até 2025, quando o contrato do jogador revelado pelo São Paulo acaba.
Vale lembrar que a alta cúpula do Real Madrid não pretende fazer loucuras para contratar um atacante, a ideia, aparentemente, é ter reforços pontuais.