Conteúdo

Real Madrid acerta a contratação de Tchouaméni, segundo jornalista

7 de junho de 2022

(por Daniel Morales)

O Real Madrid finalmente acertou sua segunda contratação para a próxima temporada. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o atual campeão da Espanha e da Europa fechou em fim a contratação do jovem meia francês Aurélien Tchouaméni, que pertencia ao Mônaco. O Madrid chegou ao valor de 80 milhões de euros que era pedido pelos franceses e que ainda pode chegar a 100 milhões com complementos. Dentro desse cenário, Tchouaméni se torna a segunda maior venda da história do Mônaco.

Um dos jogadores mais disputado nesse começo de janela de transferências,  Tchouaméni chega para dar continuidade à reformulação gradual do elenco do Real Madrid. Após a chegada de Camavinga no ano passado e de outros jovens como Rodrygo, Valverde e Vinicius Jr um pouco antes, o Madrid traz mais um reforço que pode ser muito importante a médio e longo prazo. O meia, que esteve com a seleção da França nesta última data FIFA, também era desejado por Liverpool e PSG.

Aurélien Tchouaméni tem 22 anos, e na temporada passada, atuando pelo Monaco, jogou 35 partidas, marcou três gols e deu três assistências.