Conteúdo

Rays vencem Red Sox nas entradas extras e Santiago Espinal anota home run para dar a vitória dos Blue Jays em Houston. Confira estes e outros destaques do sábado de MLB

24 de abril de 2022

(Por Daniel Morales)

Kiermaier decide nas entradas extras, e Rays conseguem grande virada sobre os Red Sox

Em Tampa Bay, Red Sox e Rays se enfrentaram pela segunda vez nesta temporada. Após jogo emocionante na sexta-feira (22) com vitória de Boston por um ponto de diferença, foi a vez de Tampa Bay dar o troco de forma cruel!

As nove entradas foram dominadas pelas defesas. Se Garrett Whitlock fazia bom jogo no montinho para os meias vermelhas, Wander Franco era o cara do infield dos Rays. Nas entradas extras, Bobby Dalbec foi de herói a vilão para Boston. Na parte baixa da décima, Dalbec impulsionou a corrida anotada por Jackie Bradley Jr e anotou outra impulsionado por Christian Vazquez. Boston só precisava fechar o jogo na parte baixa para conquistar a vitória. Robles no montinho.

Taylor Walls no bastão com Arozarena na terceira base, Walls rebate para o campo interno, Trevor Story faz a defesa joga para Dalbec fazer a eliminação na primeira entrada, mas ele não segura a bolinha, permitindo Walls na primeira base e Arozarena anotando a corrida, diminuindo para Tampa Bay.

E logo depois, Kiermaier com uma rebatida para o campo direito e um lindo home run deu a vitória para o Tampa Bay Rays nas entradas extras. 

Final: Boston Red Sox 2x3 Tampa Bay Rays

 

Em jogo de duas viradas, Santiago Espinal decide para os Blue Jays na sétima entrada

Em Houston, os Blue Jays bateram os Astros. Logo na primeira entrada, George Springer anotou um home run para Toronto, mas Alex Bregman tratou de virar o jogo para os donos da casa com um home run e com Michael Brantley em base para colocar os Astros na frente.

Os Astros se mantiveram na frente até a sexta entrada quando, após rebatida de Gurriel Jr, os infielders dos Astros bateram cabeça e Bichette anotou a corrida, empatando a peleja para Toronto. E na sétima entrada, Santiago Espinal virou o jogo para os Blue Jays com um home run. Vitória do Toronto Blue Jays!

Final: Toronto Blue Jays 3x2 Houston Astros
 

 

Outros resultados

Baltimore Orioles 5x4 Los Angeles Angels

San Francisco Giants 5x2 Washington Nationals

Cleveland Guardians 4x5 New York Yankees

Colorado Rockies 0x13 Detroit Tigers (jogo 1)

Colorado Rockies 3x2 Detroit Tigers (jogo 2)

Pittsburgh Pirates 0x21 Chicago Cubs

Chicago White Sox 2x9 Minnesota Twins

Milwaukee Brewers 5x3 Philadelphia Phillies

Texas Rangers 2x0 Oakland Athletics

St Louis Cardinals 5x0 Cincinnati Reds

Miami Marlins 9x7 Atlanta Braves

New York Mets 2x5 Arizona D-Backs

Los Angeles Dodgers 2x3 San Diego Padres

Kansas City Royals 7x13 Seattle Mariners