Conteúdo

Ray tem grande atuação e Blue Jays vencem Rays; confira todos os resultados da quarta-feira da MLB

16 de setembro de 2021

(por Mattheus Prudente)

Pela temporada regular da MLB, o Toronto Blue Jays venceu o Tampa Bay Rays por 6 a 3 no Rogers Centre em Toronto. A grande estrela, como vem sendo nos últimos tempos, foi o pitcher Robbie Ray, que teve mais uma grande atuação para levar os Jays à mais uma vitória, que mantém a equipe se segurando na segunda vaga de Wild Card, numa disputa acirrada contra o Boston Red Sox. 

Enquanto Ray teve uma atuação de gala, aconteceu o contrário com Michael Wacha, que já começou sofrendo contra o forte ataque dos Jays e, após dois chegarem em base, Bo Bichette rebateu um home run de três corridas para colocar os canadenses à frente no placar. Na terceira entrada, Bichette apareceria novamente, dessa vez com uma rebatida de sacrifício, impulsionando mais uma corrida. 

Ray tinha o ataque dos Rays sob controle durante toda a partida, principalmente com os seus strikeouts, sendo ele um dos pitchers que mais conseguem K’s na Liga. Ele só veio se complicar na quinta entrada, quando Mike Zunino rebateu um home run solo, diminuindo a desvantagem para a equipe visitante. 

A reação dos Jays foi imediata, e Bichette chegaria para impulsionar mais uma corrida, sendo essa a quinta da equipe. Pouco depois, foi a vez de Teoscar Hernandez aparecer, deixando mais uma no placar para Toronto.  

Ray sairia apenas após a sétima entrada, quando Joakim Soria entrou em seu lugar. O reliever não manteve a consistência que Ray tinha, com seus 13 strikeouts, e logo sofreu um home run duas corridas de Brett Phillips. A reação dos Rays pararia por aí, e Jordan Romano fechou a partida sem problemas para dar a vitória para Toronto. 

FT: Toronto Blue Jays 6-3 Tampa Bay Rays 

Confira outros resultados da quarta-feira da MLB: 

Washington Nationals 6-8 Miami Marlins 
Detroit Tigers 4-1 Milwaukee Brewers 
Seattle Mariners 4-9 Boston Red Sox 
Pittsburgh Pirates 5-4 Cincinnati Reds 
Philadelphia Phillies 6-5 Chicago Cubs 
Baltimore Orioles 3-4 New York Yankees 
New York Mets 4-11 St. Louis Cardinals 
Atlanta Braves 2-3 Colorado Rockies 
Minnesota Twins 3-12 Cleveland Indians 
Texas Rangers 2-7 Houston Astros 
Kansas City Royals 10-12 Oakland Athletics 
Chicago White Sox 2-3 Los Angeles Angels 
San Francisco Giants 6-9 San Diego Padres 
Los Angeles Dodgers 6-3 Arizona Diamondbacks