Conteúdo

Rams acertam contrato de cinco anos com linebacker Bobby Wagner

31 de março de 2022

(por Mattheus Prudente)

O Los Angeles Rams está adicionando mais uma estrela para o seu elenco campeão do Super Bowl. A equipe anunciou a contratação do linebacker Bobby Wagner, que, segundo Adam Schefter, da ESPN, assina um contrato de cinco anos. 

O valor, ainda segundo Schefter, gira em torno de US$ 50 milhões, dando ao jogador um salário anual de US$ 10 mi. Os Rams venceram competição pesada pela contratação do linebacker, já que, segundo informações, o Dallas Cowboys e o Baltimore Ravens também estavam em contato para a sua contratação. 

Wagner foi cortado pelo Seattle Seahawks após uma carreira de muito sucesso com a equipe, sendo um dos principais jogadores da famosa “Legion of Boom”, defesa que fez história e ganhou um Super Bowl para Seattle. Ele vai para os Rams jogar em sua cidade natal, e espera conseguir defender o título do Super Bowl. 

Para isso, ele tem grande companhia na defesa, mesmo depois da saída de Von Miller para o Buffalo Bills. A defesa estrelada conta com jogadores como Aaron Donald e Jalen Ramsey, enquanto, na posição de linebacker, conta com atletas bem competentes, como Leonard Floyd e Ernest Jones. 

Na temporada passada, Wagner somou 155 tackles, um sack e cinco passes defendidos.