Conteúdo

Raiders renovam contrato de wide receiver Hunter Renfrow por três temporadas

10 de junho de 2022

(por Mattheus Prudente)

Um dos principais jogadores do Las Vegas Raiders na temporada passada ganhou um novo contrato com a equipe. O wide receiver Hunter Renfrow assinou um acordo de três anos, com o valor de US$ 32 milhões, segundo Ian Rapoport, da NFL Network. 

Renfrow vem de uma breakout season no ano passado, fazendo a primeira temporada de sua carreira com mais de mil jardas recebidas e sendo o principal alvo de Derek Carr, atuando principalmente como um slot receiver. Ainda segundo Rapoport, o jogador receberá US$ 21 milhões garantidos em seu novo contrato. 

Apesar da excelente temporada de Renfrow, os Raiders não quiseram mudá-lo de posição para se tornar realmente o principal wide receiver da equipe, e foram buscar Davante Adams para ser o principal recebedor de outside, mantendo Renfrow onde ele foi mais prolífero no ano passado inteiro. Além deles, a equipe também conta com Darren Waller como bons alvos para Carr. 

Essa força ofensiva dos Raiders promete disputar com os principais times da divisão novamente, já que a equipe conquistou uma vaga no Wild Card na temporada passada, sendo eliminados pelo Cincinnati Bengals, que viriam a fazer uma campanha de Super Bowl. A AFC West, no entanto, está muito mais difícil, principalmente com a chegada de Russell Wilson ao Denver Broncos. 

Na temporada passada, Renfrow somou 1.038 jardas para nove touchdowns em 103 recepções.