Conteúdo

Quem vai ficar com Odegaard?

28 de março de 2021

(por Rafael Lima)
 

Martin Odegaard, meia norueguês de 22 anos, emprestado pelo Real Madrid para o Arsenal, vem chamando muito a atenção com sua atuações na Premier League e na Liga Europa, com um estilo que une força, velocidade e técnica, ainda não tem um destino definido para a próxima temporada. 

Odegaard caiu nas graças da torcida e do treinador Mikel Arteta dos “Gunners”, e hoje ele é a prioridade para a diretoria da equipe londrina, porém, segundo o "Daily Star”, também entrou na mira de outros dois gigantes ingleses, Liverpool e Chelsea, que querem contar com o jovem atleta. 

O norueguês já declarou o desejo de ficar no Arsenal, porém, o time tem receio da concorrência por Liverpool e Chelsea passarem por uma situação financeira melhor que a dos Gunners. 

Se não bastasse a concorrência dos rivais, o Paris Saint-Germain também está de olho no atleta, principalmente se perder alguma de suas estrelas. 

Por incrível que pareça, quem corre por fora é o dono dos direitos do jogador, o Real Madrid, pois o time merengue quer negocia-lo para fazer caixa para a contratação de Haaland ou Mbappé, porém, caso a equipe espanhola não tenha sucesso em suas investidas no mercado e nenhuma equipe consiga pagar os 50 milhões de libras que Odegaard está avaliado, o Real poderá aproveitar o norueguês em seu elenco.