Conteúdo

Quatro jogadores alcançam o recorde pessoal de pontos em uma partida na última rodada

7 de janeiro de 2021

(por Leonardo Costa)

Nesta última quarta-feira, a NBA esteve recheada de grandes jogos. Foram 11 partidas disputadas, em quatro delas, um jogador teve a melhor atuação da carreira, ao menos se tratando de pontuação.

A noite foi especial para Bradley Beal, Gordon Hayward, Coby White e Malcolm Brogdon. Cada um deles anotou a maior quantidade de pontos em suas carreiras até o momento, mas mesmo assim nem todos saíram vitoriosos.

Foi o caso de Bradley Beal, armador do Washington Wizards, que anotou incríveis 60 pontos na derrota por 136 x 141 para o Philadelphia 76ers, e de Coby White, do Chicago Bulls, que terminou com 36 pontos, mas viu sua equipe sucumbir para o Sacramento Kings. Beal ainda contribuiu com 7 rebotes, 5 assistências e um roubo de bola, e vem mantendo o grande nível de atuação mostrado na temporada passada, enquanto White vem sendo um dos jogadores mais regulares dos Bulls até o momento.

Já Gordon Hayward foi fundamental na vitória do Charlotte Hornets sobre o Atlanta Hawks. O ex-jogador de Jazz e Celtics terminou o duelo com 44 pontos, 7 rebotes e 2 assistências, em 39 minutos disputados. 

Não menos fundamental foi Malcolm Brogdon, do Indiana Pacers, que anotou 35 pontos, além de 7 assistências, e guiou sua equipe no triunfo sobre o Houston Rockets.