Conteúdo

Quarterback Nick Foles está perto de assinar com o Indianapolis Colts

21 de maio de 2022

(por Mattheus Prudente)

O Indianapolis Colts pode ter um novo quarterback em um futuro próximo. Segundo Zak Keefer, do The Athletic, a equipe está perto de acertar um contrato com o veterano Nick Foles, podendo ser assinado no começo desta semana. 

Assinar com Foles seria promover um reencontro entre o quarterback e o técnico Frank Reich, que era o coordenador ofensivo do Philadelphia Eagles quando a equipe foi campeã do Super Bowl, onde Foles substituiu o machucado Carson Wentz para liderá-los em uma grande campanha de playoffs. Wentz foi o QB dos Colts na temporada passada, mas acabou trocado para o Washington Commanders. 

Depois de ser campeão do Super Bowl, Foles ainda teria chances de jogar no Jacksonville Jaguars, onde recebeu um grande contrato, e no Chicago Bears, mas problemas com lesões atrapalharam bastante a sua continuidade. Em seu primeiro jogo com os Jags, por exemplo, ele sofreu uma lesão no ombro que o tirou de boa parte da temporada de 2019, sendo substituído por Gardner Minshew. 

Nos Colts, no entanto, ele seria majoritariamente o quarterback reserva, já que o titular seria Matt Ryan, que acertou com Indianapolis nesta offseason. Foles se juntaria aos dois segundanistas da equipe, Sam Ehlinger e James Morgan, além do calouro Jack Coan.