Conteúdo

Puxou ao pai! Filho de Anderson Silva estreia com nocaute relâmpago no kickboxing; veja o vídeo

16 de agosto de 2021

(por Leandro Chagas)

Com o sobrenome de uma das maiores lendas da história do MMA, Kalyl Silva fez sua estreia no kickboxing. Filho de Anderson Silva, ex-campeão peso-médio do UFC, o jovem de 22 anos impressionou o mundo das lutas ao conseguir um nocaute em apenas oito segundos.

No evento "FightersRep", realizado na última sexta-feira (13), na Califórnia (EUA), Kalyl relembrou os tempos áureos do pai, e com um chute espetacular, mandou seu adversário Anthony Reynaga para a lona, obrigando o juiz a encerrar o combate. Veja o vídeo no link abaixo:

https://www.instagram.com/p/CSnXIt7heXf/?utm_medium=copy_link

Vale lembrar que Kalyl não é o único filho a seguir os passos do "Spider" nas artes marciais. Com dois cinturões conquistados no kickboxing, Gabriel Silva, de 24 anos, também tem mostrado que o talento é algo de família.

Acompanhando de perto o sucesso dos filhos, aos 46 anos, Anderson Silva se prepara para mais uma superluta de boxe. Após conseguir uma vitória impressionante em cima de Julio Cesar Chavez Jr, ex-campeão mundial da modalidade, o brasileiro enfrentará agora o ex-campeão meio-pesado do UFC, Tito Ortiz, que com os mesmos 46 anos, também resolveu se aventurar na nobre arte. O duelo entre os veteranos está marcado para o dia 11 de setembro, em Los Angeles (EUA). O embate acontecerá no mesmo card que terá como luta principal o confronto entre Vitor Belfort e Oscar De La Hoya.