Conteúdo

Problemas para Mets e Braves: Canó e Albies entram para a lista de contundidos

5 de agosto de 2020

(por Diego Dias)


A partida entre New York Mets e Atlanta Braves (vitória dos Mets por 7x2) deixou muitas feridas. Ambas as equipes perderam jogadores por lesão. A mais grave delas foi a do ace dos Braves, Mike Soroka, que não joga mais a temporada.

Os Braves terão ainda o desfalque de Ozzie Albies. O segunda base entrou pra Lista de Contundidos de 10 dias devido uma lesão no pulso direito, conforme anúncio oficial do time nesta quarta-feira (05). Albies rebateu 1 home run e impulsionou 6 corridas em 2020.

Os Mets também lotaram o DM. Enquanto o shortstop Amed Rosario e o terceira base Jeff McNeil estão listados como day-to-day, Robinson Canó foi colocado na IL por 10 dias, assim como Albies. O segunda base sofreu uma lesão no músculo adutor e não tem uma previsão para seu retorno, podendo ficar ainda mais tempo na lista. O jogador de 37 anos vinha tendo um bom desempenho na temporada, com 1 home run rebatido, 7 corridas impulsionadas em 14 rebatidas.

Os Braves estão em segundo lugar na Divisão Leste da Liga Nacional, com 8 vitórias em 12 partidas. Os Mets figuram em penúltimo lugar na mesma divisão, com 4 triunfos em 12 jogos.