Conteúdo

Presidente do Barcelona, Joan Laporta faz críticas a arbitragem de La Liga: 'Desvirtuam a competição'

19 de abril de 2022

(por Daniel Morales)

Nesta terça-feira (19) o presidente do Barcelona concedeu à imprensa entrevista coletiva onde falou sobre assuntos como a polêmica dos ingressos do jogo da volta contra o Eintracht Frankfurt no Camp Nou, sobre as últimas derrotas que deixaram o time de Xavi em situação complicada na temporada e, principalmente, criticou a arbitragem do campeonato espanhol.

Sobre os árbitros Laporta falou: "Há situações que o Barça não viu bem, mas não quero falar sobre esse assunto, espero que os responsáveis pela questão da arbitragem façam todo o possível para que isso recupere o que deveria ser, objetividade absoluta, e que ocorrem situações muito óbvias e que não podem continuar a ocorrer porque desvirtuam a competição".

O Barcelona possui pequenas chances de ser campeão espanhol. As remotas chances de título de La Liga também foram comentadas pelo presidente do Barça: "Desapontado que as coisas não tenham saído como queríamos, matematicamente podemos vencer a Liga e vamos lutar para ser o mais alto possível", disse Laporta.  

A equipe catalã volta a campo na próxima quinta-feira (21) quando irá até o País Basco encarar a Real Sociedad. A bola rola às 16:30 horário de Brasília.