Conteúdo

Prefeitura relaxa restrições e Kyrie Irving está entre os jogadores liberados a jogar na cidade de Nova York

23 de março de 2022

(Por Diego Dias)

A prefeitura da cidade de Nova York irá flexibilizar as medidas restritivas contra a Covid-19 a partir desta quinta-feira (24) em decreto onde permitirá que atletas não-vacinados disputem partidas na cidade em locais tanto fechados como ao ar livre, conforme reporte de Shams Charania (The Athletic).

Com a decisão, Kyrie Irving estará liberado para jogar pelo Brooklyn Nets no Barklays Center e no Madison Square Garden já a partir do próximo domingo, quando os Nets receberão o Charlotte Hornets.

Jogadores do New York Mets e do New York Yankees da MLB também terão permissão para jogar na Big Apple na próxima temporada, a se iniciar em abril. Aaron Judge e Anthony Rizzo (Yankees) e Brandon Nimmo (Mets) estariam entre os que não teriam se vacinado.

O "reforço" de Kyrie vem em boa hora para os Nets, que terão mais 7 partidas em Nova York, uma delas diante dos Knicks no Garden, e brigam pela vaga direta aos playoffs. A equipe ocupa neste momento a 8ª posição e está a três jogos do 6º colocado Cleveland Cavaliers.