Conteúdo

A polêmica continua! Cole Beasley quer comprar ingressos para torcedores não vacinados

18 de setembro de 2021

(por Rafael Lima)
 

Cole Beasley segue polemizando em relação às vacinas contra a Covid-19. Segundo Jason Wolf, do Buffalo News, o wide receiver se ofereceu para comprar ingressos a torcedores dos Bills não vacinados para jogos do time fora de casa, já que o Highmark Stadium só permite a entrada de imunizados no estádio.

Numa conversa no Twitter, Beasley chegou a oferecer ingressos a um torcedor abertamente. Um torcedor escreveu: “@Bease11 [perfil da conta oficial de Beasley], é um dia triste para mim, como torcedor de Buffalo. Eu queria levar minha filha de 10 anos para o primeiro jogo dela em dezembro, saindo daqui de Albuquerque. Já comprei os ingressos. Não tomarei a vacina, então não sei o que fazer. Provavelmente terei que vender os ingressos e encontrar um jogo fora de casa”.

E o WR respondeu: “Se você encontrar um jogo fora de casa em que possa ir, eu compro os ingressos para vocês. Me mandem os nomes e (sic) tudo mais, pensarei na melhor forma disso acontecer. Queria que ela pudesse assistir à Mafia [apelido da torcida dos Bills)!”.

Cole Beasley desde a offseason se mostrou contra a obrigatoriedade do uso da vacina a jogadores e funcionários das equipes.

Somente Buffalo Bills, Seattle Seahawks, Las Vegas Raiders e New Orleans Saints permitem somente a presença de imunizados em seus estádios.