Conteúdo

Pogba tem conversas com Real Madrid e Juventus e deve deixar Manchester United, segundo site

21 de abril de 2022

 

Por Daniel Morales

O craque francês Paul Pogba deve deixar o Manchester United no próximo verão do hemisfério norte. E segundo o site Marca, da Espanha, Real Madrid e Juventus são possíveis destinos do jogador de 29 anos. Vale lembrar que Pogba teve uma grande passagem de 2013 até 2016 na Juventus, onde o francês foi campeão italiano, da Copa da Itália e vice-campeão da Liga dos campeões. 

A passagem de Paul Pogba no Old Trafford não tem sido como ambos os lados esperavam e a separação entre Pogba e Manchester United deve acontecer no próximo verão europeu, quando se encerra o vínculo do craque da seleção da França com os Red Devils. Contratado nos meados de 2016, como a contratação mais cara da história à época (105 milhões de euros), a passagem de Pogba pelo United tem sido muito aquém do que os torcedores e clube esperavam.

O Marca ainda  relatou que segundo o Sky Sports da Inglaterra, Juventus e Real Madrid são os favoritos na corrida para ter Pogba, mas o francês campeão do mundo em 2018, não descarta assinar com outro time da Premier League. Pelo Real Madrid, o nome de Pogba sempre foi debatido, mas o alto valor do jogador impediu a equipe de contratá- lo no passado.