Conteúdo

Pogba de volta na Juventus? Empresário do jogador deixa futuro em aberto

18 de setembro de 2021

(Por Isaac Simões)

 

Apesar de um bom início de temporada pelo Manchester United, o futuro de Paul Pogba ainda é um dos principais assuntos da mídia inglesa. O meia tem contrato com os Red Devils até junho de 2022, e caso não renove, poderá assinar com outro clube de graça, a partir de janeiro.

Clubes como Paris Saint-Germain e Real Madrid observam as movimentações no Old Trafford e não descartam investir no francês na próxima janela de transferências. No entanto, a chegada de Cristiano Ronaldo, Varane e Jadon Sancho colocam o United em outro patamar, com condições de lutar por grandes títulos, diferente das temporadas anteriores. 

Não há como negar que o cenário atual no clube inglês mexe com a cabeça de Pogba. O meia tem interesse em alçar voos maiores na carreira e uma transferência para Real ou PSG é visto como o grande trampolim no auge de seus 28 anos.

Mas um novo capítulo dessa história surgiu na manhã deste sábado (18). Em entrevista ao canal italiano RAI, o empresário do jogador, Mino Raiola, não descartou uma possível volta de Pogba a Juventus, agitando os torcedores bianconeri. “O contrato de Pogba termina no ano que vem. Vamos falar com o Manchester United e veremos. Turim permaneceu no coração de Pogba e há sempre a possibilidade de regressar, mas depende da Juventus”, afirmou.

Enquanto seu futuro não é resolvido, Pogba segue concentrado com o grupo do Manchester United para o jogo deste domingo (19), contra o West Ham, em Londres, pela Premier League. Os Red Devils lideram a competição com 10 pontos conquistados.