Conteúdo

Pochettino diz que ele e Mbappé continuarão no PSG na próxima temporada

28 de abril de 2022

(por Mattheus Prudente)

Mauricio Pochettino negou os rumors sobre ele e Kylian Mbappé deixarem o Paris Saint-Germain nesta janela de  verão, dizendo que a dupla estará !100% no clube! na próxima temporada, mesmo que ainda não haja conversas de renovação de contratos entre o clube e o técnico.

"Não tive nenhuma conversa sobre a renovação de contraato além dos planos sobre o que estamos fazendo aqui. Nós temos uma comunicação neutra. e falamos sobre vários assuntos. Claro, isso muda de acordo com a situação, mas a comunicação é boa. No momento, eu sinto que eu e Mbappé vamos ficar na próxima temporada." Disse Pochettino.

Depois que o PSG conquistou o título da Ligue 1 na semana passada, surgiram rumores de brigas entre o técnico argentino e a hierarquia do clube, com os empregos de Pochettino e do diretor esportivo Leonardo sob ameaça.

Pochettino foi linkado com o Manchester United antes da equipe britânica anunciar Erik Ten Hag como o seu novo técnico. Também tinha a especulação de que ele assinara com o Tottenham, enquanto Antônio Conte iria para o PSG.