Conteúdo

Pierre Gasly é mais um piloto a criticar a série Drive to Survive

3 de abril de 2022

(por Rafael Lima)


Neste ano, a série Drive to Survive vem sendo alvo de críticas pelo excesso de dramatização em relação aos pilotos. Max Verstappen recusou participar da próxima temporada da obra da Netflix, saindo em defesa de Lando Norris, que segundo ele, foi retratado como babaca.

Depois do campeão, foi a vez de Pierre Gasly abordar o assunto. “Eu não vi toda a série, então não assisti mais do que os dois primeiros episódios. Você pode claramente ver que algumas cenas são montadas para o show. É difícil falar pelos pilotos, não estou na posição deles. Não sei como a Netflix age com os outros, acho que do nosso lado com Yuki, que é comparável, foi normal”, falou Gasly ao GPFans.

Apesar disso, Gasly alertou para a produção não aumentar o drama já existente. “Mas como piloto, você não quer ser retratado diferente da pessoa que você é. E isso é o principal que pedimos. Do meu lado, não tive problemas. Nunca senti que estavam mudando ou adicionando mais drama do que temos. Acho que tivemos drama o suficiente nos últimos três anos, não precisamos de mais”, finalizou.